Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Husky esta muito magro ???

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Husky esta muito magro ??? Empty Meu Husky esta muito magro ??? Sex Mar 26, 2010 4:12 pm

Siberiano



Boa Tarde!! Sad


Amigo, gostaria muito de uma ajuda por favor, tenho um casal de Husky eles estão com um ano e meio e sou apaixonado por esta raça e assim que tive uma oportunidade comprei filhotinhos hoje já estão enormes rsrs.



Mas estou notando que o macho esta muito magro e isso já faz um certo tempo ele corre pra tudo que lado pula brinca esta normal MAS ESTA MUITO MAGRO não sei o peso pra passar certinho pra vcs mas esta magro mesmo... dou a ração EXCELLENCE que é caro pra caranba e que o veterinário falo que é a melhor .... estou dando esta ração já faz quase 2 meses e nada dele engorda ??? e ele esta comendo normalmente, então gostaria de saber de vcs amigos o que posso fazer estou desesperado tem alguma vitamina que posso dar ou mudar a ração sei lá qual quer coisa por favor.....

2Meu Husky esta muito magro ??? Empty Re: Meu Husky esta muito magro ??? Sex Mar 26, 2010 5:59 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Olá Siberiano,
o que eu posso aconselhar é que vá com eles ao Veterinario.
Eles podem estar com Lombrigas, podem ter algum problema Gastroenterite com ter Leishamaniose.
Por isso, vá com eles ao Vet, para fazerem analises e terem um diagnóstico mais viavel.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

3Meu Husky esta muito magro ??? Empty Re: Meu Husky esta muito magro ??? Sex Mar 26, 2010 9:46 pm

tartaruga mimi

tartaruga mimi

Siberiano,

sou da mesma opinião do Alexandre.

Quando acontecem este tipo de situações,o ideal é consultar o veterinário.

Vá dando notícias!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos