Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadela Husky para adpção

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cadela Husky para adpção Empty Cadela Husky para adpção Sex Ago 27, 2010 6:19 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Cadela husky pura, muito meiga, sossegada e que precisa de muito carinho.
Muito sociavel com pessoas e outros cães, sabe andar de trela. Excelente cão de companhia.

A kikas apareceu à beira de minha casa mal tratada e muito assustada. Foi vista pelo veterinario que nos informou que a KIkas tinha claros sinais de abandono (estava magra, como o pelo estragado e com o nariz despidmentado do sol e do calor). Além disso tinha sido atropelada e mancava duma pata. E o pior: tinha tido crias à cerca de um mês (ainda estava a recuperar do parto), pelo que supomos que tenham sido abandonada nesse estado!!!
Neste momento a KIkas já se encontra recuperada das feridas, já não manca e está cada vez melhor!!! está a engordar e o pelo a voltar a normal!!

É uma cadela muito doce e que pede muitos mimos!!! e é linda!!!! Infelizmente não posso ficar com ela pois ja tenho outros cães e não tenho condições para mais um.
A Kikas está em minha casa mas não poderá ficar lá muito mais tempo!
Aguarda uns donos 5 estrelas, que tratem bem dela e nunca a abandonem!
Por favor ajudem a adoptar esta menina que ela bem merece!

Quem estiver interessado é favor contactar:
934706164 ou 918846187
ou d.en.ni@hotmail.com ou jjoana_alves@sapo.pt.
Cadela Husky para adpção P71803791
Cadela Husky para adpção P71803831
Cadela Husky para adpção P71803911
Cadela Husky para adpção P72004021

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

2Cadela Husky para adpção Empty Re: Cadela Husky para adpção Sex Ago 27, 2010 7:27 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

ADOPTADA!!

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos