Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Husky (fêmea) procura um dono que preencha as suas necesidades

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Husky siberiana pura não esterilizada

Nascida a 10 de Julho de 2005

Cor: castanha arruivada
Com as vacinas todas em dia. Posso mandar esteriliza-la, se o potencial dono preferir.

Historia: Ela tem muita energia e eu vivo num apartamento com um terraço bem grande. No entanto, ela de há 2 meses para cá começou a ficar muito stressada e entretanto um amigo meu veterinário ofereceu-se para a treinar durante umas semanas no Alentejo. Correu tudo lindamente pois ela passava o dia todo em actividade, arranjaram-lhe uma mochila, etc. O que acontece é que ela já voltou para casa e está novamente a entrar em estado obsessivo e o exercício que eu lhe dou nunca é suficiente pois ela tem imensa energia e força.


Eu tenho plena noção que não lhe consigo dar a vida que ela precisa e por mais que me custe, tenho que tentar procurar um dono com condições diferentes para a ter.

Ela é linda de morrer, é pura, tem cerca de 6 anos e não está esterilizada (envio em anexo fotos).
96 429 66 91 / 91 792 23 23
carlalopes.trad@gmail.com
Husky (fêmea) procura um dono que preencha as suas necesidades 1001415w
Husky (fêmea) procura um dono que preencha as suas necesidades 1001416
Husky (fêmea) procura um dono que preencha as suas necesidades Lunavsvaca
Husky (fêmea) procura um dono que preencha as suas necesidades 1000901l
Husky (fêmea) procura um dono que preencha as suas necesidades 1001411p




http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Já Foi ADOPTADA!!! Very Happy

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

Carla Lopes



Olá a todos!

É com grande satisfação que agradeço a ajuda preciosa do Alexandre nesta na minha busca de um dono para a minha husky.

Foi com pena, mas também esperança e alegria, que entreguei a minha menina ao Tiago Batista que se mostrou empenhado a 200% em fazê-la feliz com uma vida activa, exigência inata dos cães desta raça.

Espero que todas as situações de adopção se concretizem tão rápida e eficazmente quanto a minha/nossa.

Um grande bem-haja, é bom saber que ainda há que se preocupe e dê valor ao bem-estar dos animais!!!

Até breve!

tmanoutdoor



Olá a todos

Também gostava de deixar aqui uma nota de agradeçimento á Carla ao site e seu admistrador do "Projecto Husky Siberiano". Força! que venham mais sucessos de adopção.

cumprimentos
Tiago Batista



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos