Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pupila mais pequena do meu Husky

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pupila mais pequena do meu Husky Empty Pupila mais pequena do meu Husky Ter Fev 14, 2012 2:00 pm

filipe99



Boa tarde

Tenho um Husky Siberiano com 10 anos. E até agora sem nenhum problema relevante, ( tirando a alimentação se houver mudança, ficava com problemas intestinais), até ao mês passado. Apareceu com o olho direito com a palpera ligeiramente subida. Segundo os médicos será uma Uveite. MAs o problema maior está que nesse olho a pupila quando chega a noite não aumenta como devia acontecer, assim sendo, fica a pupila do olho sem problema 3 vezes maior que o outro, durante o dia as pupilas encontram-se iguais.

Resumindo já receitaram-me gotas, pomada, 2 tipos de antibiotico e não deu resultado, já fez análises ao sangue em que não aparece nada, sem ser umas pequenas alterações no figado e rins ( mas segundo o veterinário não é dai o problema).

O comportamento do cão é igual ao que sempre foi, toda a gente fica espantada que com 10 anos ele tem um comportamento de um cão jovem, brinca, salta, roi bolas, come normalmente, não para quieto.

Alguém já teve um caso semelhante a este? Porque nem sei o que fazer, e como sabem a conta no veterinário com tantas idas já vai longa, e nem se sabe onde está o problema.

Atentamente

2Pupila mais pequena do meu Husky Empty Re: Pupila mais pequena do meu Husky Qua Fev 15, 2012 6:55 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Já respondi ao mail. Wink

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos