Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a todos!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá a todos!! Empty Olá a todos!! Seg Jul 20, 2009 1:57 pm

Catarina Lomba

Catarina Lomba

Olá, sou a Catarina e sou mais uma nova utilizadora deste fórum.

Tenho uma cadela (Rafeira pura) que é muito simpática e gordinha, e tenho muitooos cães presentes na minha vida.
Sou voluntária na União Zoófila e lá sinto-me realizada, pois encontro-me completamente rodeada de cães. Uns tenho um carinho mais especial, outros tenho apenas um grande respeito pelo que sofreram e até por serem apenas cães. Gosto de todos, uns mais que outros, mas são todos muito especiais.

Lá na UZ há alguns Huskies, mas a sorte deles é que existe uma pessoa que se encarrega de tratar deles e fá-lo com grande prazer. Essa pessoa é aqui o nosso Administrador, o Alexandre. Laughing Parabéns pelo trabalho com eles!

Apesar de ter como raça preferida o Perdigueiro Português, também adoro a raça Husky. Acho que estou um pouco dividida entre as duas, apesar de serem raças bastante distintas, cativam-me.

Convivo com alguns Huskies directamente, quando vamos passear os cães, o Alexandre trá-los sempre, e gosto bastante de lidar com eles.

Tive apenas uma única experiência de lidar a sério com Huskies, apesar de que não uma Husky pura. Chamava-se Margot e era uma mini Husky (é a da foto do meu avatar), recentemente até descobri que existe uma raça que se assemelha com ela: Alaskan Klee Kai que é a raça dos mini huskies Exclamation
Com algum empenho consegui que fosse adoptada e hoje em dia está muito, muito bem.

Penso que não tenho muito mais a dizer! :)

2Olá a todos!! Empty Re: Olá a todos!! Seg Jul 20, 2009 6:15 pm

Marciia

Marciia

Bem vinda, Catarina! Very Happy

http://sos-pitbull.forums-free.com

3Olá a todos!! Empty Re: Olá a todos!! Seg Jul 20, 2009 6:18 pm

LipaM

LipaM

Catarina, seja muito bem vinda

4Olá a todos!! Empty Re: Olá a todos!! Seg Jul 20, 2009 6:20 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Catarina Lomba escreveu:Lá na UZ há alguns Huskies, mas a sorte deles é que existe uma pessoa que se encarrega de tratar deles e fá-lo com grande prazer. Essa pessoa é aqui o nosso Administrador, o Alexandre. Laughing Parabéns pelo trabalho com eles!

Convivo com alguns Huskies directamente, quando vamos passear os cães, o Alexandre trá-los sempre, e gosto bastante de lidar com eles.

Se muito bem-vinda srª Dª Catarina lol!
Agradeco os elogios Embarassed Very Happy Very Happy Very Happy

Espero que gostes, se não gostares faço te uma espera na UZ!!! lol! lol! lol!

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

5Olá a todos!! Empty Re: Olá a todos!! Ter Jul 21, 2009 10:50 am

Catarina Lomba

Catarina Lomba

Admin escreveu:

Espero que gostes, se não gostares faço te uma espera na UZ!!! lol! lol! lol!

AHAHAH! Sim, sim! Quero ver isso... Rolling Eyes lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ola a todos
» Olá a todos!
» Olá a todos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos