Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saudações Empty Saudações Sex Jun 17, 2011 9:24 pm

RThomas



Ola a todos,
Chamo-me Ricardo e sou dono de um senhor com a terna idade de 15 anos chamado Simba.
Está connosco desde bebé, de pelo castanho, com o seu ar distante e aquele olhar azul de quem nos lê os pensamentos tem sido uma fantástica companhia.

Hoje coitadito já lá vão os tempos das correrias e maluquices, em que me puxava a andar de bicicleta ou no pequeno ternó pela neve da serra da estrela.
Já tem algumas dores nas pernas e tem dias mais difíceis que outros, também tem alguns tumores que o veterinário diz não poder mexer pois ele não sobreviveria à anestesia Sad
Mas lá vai fazendo o seu dia a dia com passeios mais pequenos do que outrora mas sempre com aquele olhar super inteligente Wink

Mais uma vez saudações a todos.

2Saudações Empty Re: Saudações Sáb Jun 18, 2011 3:53 am

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Seja muito bem-vindo Ricardo.
A velhice dos nossos amigos é sempre complicado, mas ainda bem que não o abandonou. Infelizmente é isso que muitas pessoas fazem.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

3Saudações Empty Re: Saudações Sáb Jun 18, 2011 9:55 am

RThomas



Obrigado!

É claro que nunca o abandonaríamos da mesmo forma como não abandonaria um familiar por estar doente e velho.
(se bem que hoje em dia há pessoas que até isso fazem, por isso não me admira que o façam aos animais tambem)

Quando adquirimos um animal sabemos que ele não vai ser cachorrinho e jovem para sempre, a velhice também faz parte da vida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos