Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação EDDIE

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação EDDIE Empty Apresentação EDDIE Seg Out 17, 2011 2:15 pm

Eddie



Olá chamo-me Eddie, e tenho fotos minhas aqui no forum (adoptados), só que erradamente quem e mrecolheu pensava que eu era um cruzamento de Husky, mas não sou, e sim sou um Alaska Malamute purinho de gema, Pois são duas raças com algumas parecenças, mas bem diferentes, desde o nosso tamanho que é bem maior, um Husky ao pé de mim parece o meu irmão mais novo,Pois nós pesamos quase 40Kg enqunto eles não passam dos 25Kg, os nossos Olhos são sempre castanhos e nunca de outra cor, já nos Huskys eles podem ter várias cores de olhos,o nosso comportamento, e até a nivel de trabalho nós somos mais vocacionados para transporte de cargas pesadas,ajudar na caça de grandes presas, e até um pouco de guarda, apesar de que nesta parte, somos bons a guardar a nossa comida Laughing Eu sou do ALASKA e o meu primo é da SIBÉRIA, nós temos duas vertentes uma como eu de pêlo longo( sou Lindo e com ar de urso bonacheirão) e a outra de pêlo curto (não parecem ursos mas tem direito a poder concorrer em exposições), também temos muita fama de ser maus, matamos os gatos todos e atacamos os outros cães, SERÁ?? Question Pois eu falo por mim, fui adoptado numa casa onde existem 5 gatos, para mal dos meus pecados, eu quero festas e eles batem-me, quando ando na rua e vejo outro cão, faço tanta força para me aproximar dele que levo os donos de rastos, e depois quando finalmente estou ao pé do outro só quero brincar com ele, adoro companhia canina. Ah e já agora, aquele ar de desgraçado que tinha, já era, agora estou lindo, digno de exposição Laughing Quando há cruzamento entre as nossas duas raças, os descendentes chamam-se ALUSKYS

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1000026220055

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos