Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero muito um cãozinho ^^

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero muito um cãozinho ^^ Empty Quero muito um cãozinho ^^ Ter Jun 08, 2010 9:30 pm

Barbara



Ola pessoal! Antes de mais, parabéns pelo vosso B~log, amei!
Eu tenho uma vivenda na Covilha, uma cada grande com jardim., tenho lá um cão que AMO, o Tinka :p mas eu queria também um Husky... Toda a minha vida (que não é muito longa) tive cães! Toda a vida os adorei... podem não acreditar, mas eu chorei, mesmo, a ler a historia do Wolf!
Não me importo de ficar com ele. Sei que é um cão que já tem uma certa idade, mas como ele levou tanto pontapé na vida, já agora, gostava de fazer dos ultimos anos da vida dele dias felizes :) Sou muito sentimental e sou bem fraca de coração, o que eu queria mesmo, mesmo era um Husky mais novo para o ver crescer e cuidar dele, mas se isso não for possível, venha ele! Já me estou a ver a correr com o Wolf na NEVE Very Happy QUE FIXE! Por favor digam-me como posso ficar com ele e alguem me informe dos cães que existem para adoptar!!!
Obrigado pessoal e lembrem-se que até os animais tem sentimentos :/ Coitadinho do WOLF :'(

2Quero muito um cãozinho ^^ Empty Re: Quero muito um cãozinho ^^ Ter Jun 08, 2010 11:45 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Barbara, antes de mais, bem-vinda.
E agradeço o seu elogio em relação ao Blog Very Happy

O Wolf eu conheço pessoalmente pois faço voluntariado na Focinhos & Bigodes, onde o Wolf se encontra.
Ele neste momento, encontra-se novamente para adopção, digo novamente, pois recentemente ele teve um tumor junto do ânus onde teve que sofrer uma operação para remover esse tumor...era benigno Very Happy
Ele é muito querido de facto e já sofreu o bastante durante a sua vida...

Mas para adoptar o Wolf terá que se descolar a Lisboa, são normas da associação e como deve compreender, não basta ficar sensibilizada com a historia, é preciso conhece-lo para ter a certeza que é o cão que procura...

Se por essa condição não poder adoptar o Wolf, eu posso ver huskies que estejam para adopção na sua zona.

Em todo o caso, aqui fica os contactos para falar com a Directora da Focinhos & Bigodes:
Ana Maria Francisco

91 772 66 43

96 466 72 96

Cumprs,
Alexandre Marques Wink

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

3Quero muito um cãozinho ^^ Empty Quero muito um caõzinho ^^ Qua Jun 09, 2010 1:47 pm

Barbara



Ola Alexandre obrigado pelo 'à vontade' Very Happy
Oh, a sério? Bem eu entendo que tenhamos de conhecer o cão primeiro e vê-lo e isso tudo, mas ir neste momento para Lisboa é tipo impossível para mim Neutral
Fazias-me esse favor? De ver cães nesta Zona? Eu estudo em Castelo Branco e moro na Covilhã. Fico muito agradecida!

Parabéns pelo teu trabalho, até fazes voluntariado pelos animais :') isso é mesmo porreiro! Wink
Espero que o Wolf esteja melhor!
Beijinhos

4Quero muito um cãozinho ^^ Empty Re: Quero muito um cãozinho ^^ Qua Jun 09, 2010 2:01 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Barbara escreveu:Parabéns pelo teu trabalho, até fazes voluntariado pelos animais :') isso é mesmo porreiro! Wink
Espero que o Wolf esteja melhor!
Beijinhos

Faço, não só na Focinhos com também "trabalho" com os 8 Huskies que se encontram na União Zoófila.
É uma pena, não poder conhecer o Wolf...eu vou ver os Huskies que estão para adoptar nessas zonas.
Mas até lá dou 2 conselhos, tente ler mais sobre a raça e se possível tente contactar com exemplar da mesma, pois quanto mais tiver familiarizada com a raça melhor Wink

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

5Quero muito um cãozinho ^^ Empty Re: Quero muito um cãozinho ^^ Ter Set 07, 2010 3:43 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

O Topico vai ser Bloqueado.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos