Projecto Husky Siberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 huskies na rua--Madeira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12 huskies na rua--Madeira Empty 2 huskies na rua--Madeira Ter Nov 16, 2010 8:02 pm

Deboora

Deboora

"Moro presentemente na Madeira e na zona do Amparo/Ajuda andam há alguns dias dois cães que, ou estão perdidos, ou foram recentemente abandonados.
Um é um Husky de grande porte e pêlo amarelo-acastanhado; o outro é mais pequeno e tem o pêlo preto e amarelo. São ambos muito, muito bonitos, como se pode ver pelas fotos e meigos, mas estão um pouco assustados, até porque há quem os enxote...
POR FAVOR, ajudem a encontrar URGENTEMENTE os donos ou uma família de acolhimento que os possa recolher temporária ou definitivamente.
Ontem, senti um dor muito grande quando lhes fui dar comida à noite e depois de brincar com eles, os tive que deixar à porta do prédio com os olhos suplicantes e as caudas a abanar :-(
Queria muito que esta história tivesse um final feliz para eles e para quem ficar com eles, porque são excelentes companhias...
Obrigada, desde já"

rafeirosos@hotmail.com

2 huskies na rua--Madeira Caes0110

2 huskies na rua--Madeira Caes0111

22 huskies na rua--Madeira Empty Re: 2 huskies na rua--Madeira Ter Nov 16, 2010 9:08 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

O primeiro é um Husky o outro já não é.
Assim que acabar um anuncio que estou a fazer, irei colocar o apelo no Blog.
Mas só irei fazer referencia aquele que é Husky.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

32 huskies na rua--Madeira Empty Re: 2 huskies na rua--Madeira Qua Nov 17, 2010 8:25 pm

Deboora

Deboora

Alexandre Marques escreveu:O primeiro é um Husky o outro já não é.
Assim que acabar um anuncio que estou a fazer, irei colocar o apelo no Blog.
Mas só irei fazer referencia aquele que é Husky.

É provável que não seja, sim Neutral

Quem nos pediu divulgação, pediu assim...

Obrigada

42 huskies na rua--Madeira Empty Re: 2 huskies na rua--Madeira Qua Nov 17, 2010 8:30 pm

Alexandre Marques

Alexandre Marques
Admin

Então informa as pessoas que o 2cão não é Xhusky.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos